Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Programas Estratégicos de Extensão - Cadastro para participação em Grupos de Trabalho (GTs) | Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Cidadania (PROExC)

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: views_flipped_table. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1138 of /usr/local/nginx/html/drupal-7.54/includes/bootstrap.inc).

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Cidadania (PROExC) convida toda a comunidade acadêmica a inscrever-se nos GTs para elaboração de Minutas de Programas Estratégicos de Extensão Universitária.

Solicitamos o preenchimento até 22/02/2021 deste formulário indicando o/os GTs que gostaria de participar.

Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdrx2eSXfm8w-1NFQs9_uQfZ9Y7JvFRUTyKzJpF6__AkLVGYA/viewform

A criação dos Programas Estratégicos de Extensão está sendo coordenada pela PROExC e pelo Fórum Permanente de Extensão, Cultura e Cidadania (FORPExC) da UFRPE.

A sua participação é de fundamental importância para a construção de uma política de extensão universitária democrática e participativa para a UFRPE.

Running sport media | Nike nike free run 5.0 mens shoes Triple White - Grailify