Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Base de Pesca – POPMAR | Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Cidadania (PROExC)

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: views_flipped_table. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1138 of /usr/local/nginx/html/drupal-7.54/includes/bootstrap.inc).

Base de Pesca – POPMAR

A Base de Piscicultura Ornamental e Pesquisa Marinha (POPMAR) é um dos Campi Avançados da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), localizado no município de Ilha de Itamaracá, Região Metropolitana do Recife, destinado a subsidiar atividades de ensino, pesquisa e extensão por meio de aulas práticas, projetos, capacitações que atendam aos estudantes da UFRPE e comunidades locais.

A POPMAR é utilizada para aulas práticas de componentes curriculares dos cursos de Biologia, Engenharia de Pesca e Zootecnia da UFRPE/Sede, Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST) e Unidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE). A Base de pesca também atende aos cursos de Engenharia de Pesca de instituições de ensino de outros Estados, como Maranhão, Pará e Piauí.

Coordenador: Ricardo Gama Soares

Endereço: Rua Benigno Cordeiro Galvão – 934, Bairro de Jaguaribe, Ilha de Itamaracá – PE

Acesso: PE 035

Fone: (81) 99347-4650