Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Projetos de Extensão que serão conduzidos de maio a dezembro de 2021 | Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Cidadania (PROExC)

Projetos de Extensão que serão conduzidos de maio a dezembro de 2021

Recife, 14 de maio de 2021

Prezados (as) Senhores (as) Coordenadores (as) que irão conduzir Projetos de Extensão Universitária do EDITAL BEXT-2020, saudações.

Divulgamos anexos listas com os títulos dos projetos, nome dos coordenadores e bolsistas que serão conduzidos de maio a dezembro de 2021 com atendimento aos protocolos de prevenção e controle da situação atual causada pela Pandemia do COVID-19, que adaptaram o cronograma, para 8 meses, e a metodologia no formato remoto.

Com relação às frequências mensais as mesmas deverão ser enviadas para o e-mail cgppe.proex@ufrpe.br no último dia de cada mês.

Segue o modelo de frequência: http://www.prae.ufrpe.br/content/frequ%C3%AAncia-dos-alunos-bolsistas-de...

Os relatórios parciais e finais deverão ser submetidos no SIGPROJ através do endereço sigproj.ufrj.br em 15 de setembro de 2021 e 15 de fevereiro de 2022, respectivamente.

Firmamos o compromisso de que os projetos que não forem conduzidos em 2021 ficarão pré-aprovados para 2022, mediante o recebimento de recursos financeiros pela instituição.

Atenciosamente,

Prof. Roberto de Albuquerque Melo
Coordenação de Gestão de Programas,
Projetos e Eventos - CGPPE / PROExC cgppe.proexc@ufrpe.br / roberto.melo@ufrpe.br (81) 99710-8745