Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing PROExC divulga resultado do Edital BEXT Nº05/2020 Formação para Segurança e Soberania Alimentar | Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Cidadania (PROExC)

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - PROExC, da Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE, torna público o resultado dos projetos selecionados BEXT Nº05/2020: Formação para Segurança e Soberania Alimentar em conformidade com a Resolução nº 148/2004 do CEPE de 11/05/2004 e com o Plano de Funcionamento da UFRPE durante a Pandemia, aprovado no dia 17/07/2020, que serão implementados em 2020, de outubro a dezembro.

Os (as) coordenadores (as) com pendências de relatórios parciais ou finais deverão submeter no SIGPROJ até 09/10/2020.

A PROExC irá seguir recomendação da CGU que é a implementação de projetos de coordenadores (as) sem pendências em relação às submissões dos relatórios parciais e finais dos projetos em andamento e, ou, concluídos.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a Coordenação de Educação Continuada – CEC via e-mail: cec.prae@ufrpe.br

Solicitamos o preenchimento de informações cadastrais dos (as) coordenadores (as) e dos dados bancários do (a) Bolsista através do link: https://forms.gle/kNY3cYck9YnEbQfF7

Lista dos projetos de Extensão Universitária contemplados: