Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Prezados (as) Senhores (as) Coordenadores (as) que ainda não conduziram Projetos de Extensão Universitária do EDITAL BEXT-2020 | Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Cidadania (PROExC)

Solicitamos que os/as coordenadores/as de projetos deste edital que não foram executados, mas que possam ser realizados, em atendimento aos protocolos de prevenção e controle da situação atual causada pela Pandemia do COVID-19, se manifestem informando da viabilidade e interesse em adaptar o cronograma, para 8 meses, e a metodologia para o formato remoto.

Solicitamos a todos (as) coordenadores (as), que não executaram o projeto em 2020, que confirmem sua intenção para 2021, até o dia 12 de abril (segunda-feira), por meio do preenchimento do formulário eletrônico acessando o link: https://forms.gle/UxMCJnF7PueAHDQN9

Agendaremos uma reunião com os (as) senhores (as) este mês de abril, a data ainda será definida e amplamente divulgada, com a presença dos Reitores Prof. Marcelo Carneiro Leão (UFRPE) e Prof. Airon Silva de Melo (UFAPE), do Pró-Reitor de Administração Mozart Melo de Oliveira e do Pró-Reitor de Extensão, Cultura e Cidadania Prof. Moisés de Melo Santana para firmamos o compromisso de que os projetos que não forem conduzidos em 2021 ficarão pré-aprovados para 2022, mediante o recebimento de recursos financeiros pela instituição.

Em virtude da PROExC não ter tido seus recursos financeiros ainda aprovados para serem executados este ano, a abertura de novos Editais, com bolsas de extensão e ajuda de custo, só serão liberados após a identificação da condução dos projetos BEXT-2020.

Atenciosamente,

Prof. Roberto de Albuquerque Melo